Aqui tem pra você!

Em Destaque

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter

Mais Vendidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter

Aqui tem

Para participar é Fácil!

😉Compartilhe a frase do mês e marque-nos:

Eu e a SergipeTec - Sites e Apps apoiamos o outubro rosa!

E GANHE SEU PRIMEIRO CUPON 🙋‍♀️🙋‍♂️

COMPARTILHAR AGORA:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter

OBRIGADO!

Estamos providenciando um entregador. Aguarde nosso contato.

Enviado com

Consumidores: Perguntas e Respostas

Você pode:
1- Comprar produtos novos de Lojas parceiras em nosso Shopp;
2- Comprar produtos novos e usados de anunciantes;
3- Comprar refeições de estabelecimentos cadastrados;
4- Anunciar Produtos novos e usados dentro da plataforma;
5- Ter sua própria página para anexar todos os anúncios e facilitar sua divulgação.

*SE VOCÊ COMPRAR NA LOJA ONESHOPP: Em nosso  Shopp você tem várias opções de pagamento a depender do que o lojista oferecer desde boletos, débito, cartão de crédito ou usar o PIX para realizar pagamentos diretamente ao Lojista. Fique atento ao que o lojista oferece de frete antes de comprar.
*SE VOCÊ COMPRAR DE ANUNCIANTES FREE: Essa modalidade de compra fica a critério exclusivamente de sua negociação com o vendedor sem nossa participação. Apenas fornecemos a tecnologia para aproximar vendedores de compradores. saiba mais sobre nossa política de segurança.

*SE VOCÊ COMPRAR NA LOJA ONESHOPP: Observe as formas de entrega da Fornecedor que está vendendo o produto antes de comprar. Essas informações estarão presentes nas informações gerais do produto.
*SE VOCÊ COMPRAR DE ANUNCIANTES: Observe nas informações do anúncio se o Anunciante faz entrega ou não. Você pode também deixar uma mensagem para o vendedor no chat.

Dentro da Plataforma você pode criar anúncios e uma página para anexar os anúncios criados. Existem limitações da quantidade de anúncios e a válida de cada anúncio é de 30 dias.

Na Página inicial da Plataforma clique em “Criar Anúncio”, na opção seguinte escolha “produto ou serviço”, na opção seguinte escolha a categoria referente ao produto do anúncio, na opção seguinte escolha o seu pacote de assinatura gratuita ou paga, na opção seguinte preencha as informações do produto ou serviço e siga as instruções. No final você pode visualizar o anúncio antes de publicar ou enviar sem dar uma olhada.
Algumas opções de produtos ou serviços exigem informações úteis que trarão segurança para o consumidor, então tenha paciência e preencha tudo certinho para não deixar dúvidas ou ser denunciado dentro da plataforma.

Na Página inicial da Plataforma clique em “Criar Anúncio”, na opção seguinte escolha “páginas”, na opção seguinte escolha o tipo de negócio que se encaixa para você,  na opção seguinte escolha um pacote de assinatura gratuita ou paga, depois siga as instruções de cadastro da página. No final você pode visualizar a página antes de publicar ou enviar sem dar uma olhada.
Algumas opções da página exigem informações úteis que trarão segurança para o consumidor, então tenha paciência e preencha tudo certinho para não deixar dúvidas ou ser denunciado dentro da plataforma.
NOTA: Se você já estiver com algum anúncio criado é só escolher os anúncios que você criou na opção “Anúncios da Loja” e publicar sua página. Toda anúncio criado é necessário editar a página de seu negócio e anexar o novo anúncio criado.

A Página é criada automaticamente e a aprovação é automática, PORÉM DETECTADA ALGUMA IRREGULARIDADE A CONTA PODERÁ SER BANIDA DA PLATAFORMA UNILATERALMENTE. Para ter a certeza que está dentro de nossas regras e políticas leia nossa documentação:

Política de Privacidade;
Regras;
Termos;
Publicidade.

Em cada Página de Anunciante ou no anúncio existe uma aba com as seguintes opções:

1- CHAT: aciona a conversa via chat diretamente com o anunciante ou lojista;
2- FAVORITO: marca a página ou anúncio nos seus favoritos para acessar depois;
3- COMPARTTILHAR: Aciona várias redes para que você possa compartilhar;
4- DENUNCIAR: abre um formulário para realizar uma denúncia.

*Anúncios: Abra seu painel de usuário e clique “Meus Anúncios” cada anúncio tem um ícone com a opção EDITAR é só clicar nele.
Após criar ou editar seus anúncios CRIE OU EDITE A PÁGINA OPÇÃO: “ANÚNCIOS DA LOJA” ESCOLHA OS SEUS ANÚNCIOS, DEPOIS SALVE.

NÃO. Para vender com cartão  de crédito dentro da plataforma é necessário ter CNPJ e ter uma conta de Lojista. Saiba mais aqui: FORNECEDORES.

Anunciantes: Perguntas e Respostas

Você pode:
1- Criar uma página para seu negócio;
2- Criar anúncios para sua página;
3- Anunciar Produtos novos e usados dentro da plataforma;
4- Comprar produtos na Loja Oneshopp;
5- Comprar refeições de estabelecimentos cadastrados.

Dentro da Plataforma você pode criar anúncios e uma página para anexar os anúncios criados. Existem limitações da quantidade de anúncios e a válida de cada anúncio é de 30 dias.
Existem planos pagos que dão maior espaço para cadastrar mais anúncios.

*PARA VENDER ATRAVÉS DE ANÚNCIOS NA PLATAFORMA:
Damos opções de conversa na plataforma e através de mídias sociais par que você acerte as formas de pagamento.
*SE VOCÊ COMPRAR NA LOJA ONESHOPP: Em nosso  Shopp você tem várias opções de pagamento a depender do que o lojista oferecer desde boletos, débito, cartão de crédito ou usar o PIX para realizar pagamentos diretamente ao Lojista. Fique atento ao que o lojista oferece de frete antes de comprar.
*SE VOCÊ COMPRAR DE ANUNCIANTES FREE: Essa modalidade de compra fica a critério exclusivamente de sua negociação com o vendedor sem nossa participação. Apenas fornecemos a tecnologia para aproximar vendedores de compradores. saiba mais sobre nossa política de segurança.

Defina como irá entregar dentro do anúncio ou informe que não faz entregas.

São páginas, sites, aplicativos e Lojas com o selo de autenticidade Oneshopp. Esses projetos são desenvolvidos pela SergipeTec – Soluções em Websites e são integrados dentro de nossa plataforma. As páginas para anúncios são criadas por você dentro da plataforma.
Para saber mais sobre uma PÁGINA PREMIUM acesse o link: PÁGINA PREMIUM!

Na Página inicial da Plataforma clique em “Criar Anúncio”, na opção seguinte escolha “produto ou serviço”, na opção seguinte escolha a categoria referente ao produto do anúncio, na opção seguinte escolha o seu pacote de assinatura gratuita ou paga, na opção seguinte preencha as informações do produto ou serviço e siga as instruções. No final você pode visualizar o anúncio antes de publicar ou enviar sem dar uma olhada.
Algumas opções de produtos ou serviços exigem informações úteis que trarão segurança para o consumidor, então tenha paciência e preencha tudo certinho para não deixar dúvidas ou ser denunciado dentro da plataforma.

Na Página inicial da Plataforma clique em “Criar Anúncio”, na opção seguinte escolha “páginas”, na opção seguinte escolha o tipo de negócio que se encaixa para você,  na opção seguinte escolha um pacote de assinatura gratuita ou paga, depois siga as instruções de cadastro da página. No final você pode visualizar a página antes de publicar ou enviar sem dar uma olhada.
Algumas opções da página exigem informações úteis que trarão segurança para o consumidor, então tenha paciência e preencha tudo certinho para não deixar dúvidas ou ser denunciado dentro da plataforma.
NOTA: Se você já estiver com algum anúncio criado é só escolher os anúncios que você criou na opção “Anúncios da Loja” e publicar sua página. Toda anúncio criado é necessário editar a página de seu negócio e anexar o novo anúncio criado.

A Página é criada automaticamente e a aprovação é automática, PORÉM DETECTADA ALGUMA IRREGULARIDADE A CONTA PODERÁ SER BANIDA DA PLATAFORMA UNILATERALMENTE. Para ter a certeza que está dentro de nossas regras e políticas leia nossa documentação:

Política de Privacidade;
Regras;
Termos;
Publicidade.

Em cada Página de Anunciante ou no anúncio existe uma aba com as seguintes opções:

1- CHAT: aciona a conversa via chat diretamente com o anunciante ou lojista;
2- FAVORITO: marca a página ou anúncio nos seus favoritos para acessar depois;
3- COMPARTTILHAR: Aciona várias redes para que você possa compartilhar;
4- DENUNCIAR: abre um formulário para realizar uma denúncia.

*Anúncios: Abra seu painel de usuário e clique “Meus Anúncios” cada anúncio tem um ícone com a opção EDITAR é só clicar nele.
Após criar ou editar seus anúncios CRIE OU EDITE A PÁGINA OPÇÃO: “ANÚNCIOS DA LOJA” ESCOLHA OS SEUS ANÚNCIOS, DEPOIS SALVE.

NÃO. Para vender com cartão  de crédito dentro da plataforma é necessário ter CNPJ e ter uma conta de Lojista. Saiba mais aqui: FORNECEDORES.

Lojistas: Perguntas e Respostas

Você pode:
1- Ter uma Loja Virtual Habilitada para vendas com cartão de crédito, boleto,débito e Pix;
2- Cadastrar e gerenciar produtos;
3- Administrar vendas, pedidos e relatórios;
4- Criar uma página para seu negócio;
5- Criar anúncios para sua página;
6- Comprar produtos na Loja Oneshopp;
7- Comprar refeições de estabelecimentos cadastrados.

Dentro da Plataforma você pode criar anúncios e uma página para anexar os anúncios criados. Existem limitações da quantidade de anúncios e a válida de cada anúncio é de 30 dias.
Existem planos pagos que dão maior espaço para cadastrar mais anúncios.

São páginas, sites, aplicativos e Lojas com o selo de autenticidade Oneshopp. Esses projetos são desenvolvidos pela SergipeTec – Soluções em Websites e são integrados dentro de nossa plataforma. As páginas para anúncios são criadas por você dentro da plataforma.
Para saber mais sobre uma PÁGINA PREMIUM acesse o link: PÁGINA PREMIUM!

Sua Loja virá pré-configurada  para uso. Passaremos todas as informações para você  e é só seguir os passos. Também temos nosso suporte para ajudar nessa tarefa.

*PARA VENDER NA SUA LOJA VIRTUAL:
Nós oferecemos opções de pagamento com cartão de crédito, débito, boleto bancário e Pix. Nós utilizamos a Gerencianet para administrar nossas formas de pagamento e repasse de valores. Clique:
FORNECEDORES!
Saiba mais sobre nossa política de segurança.

Dentro do Painel de gerenciamento da Loja Virtual você poderá inserir suas formas de entrega e valores.

Na Página inicial da Plataforma clique em “Criar Anúncio”, na opção seguinte escolha “produto ou serviço”, na opção seguinte escolha a categoria referente ao produto do anúncio, na opção seguinte escolha o seu pacote de assinatura gratuita ou paga, na opção seguinte preencha as informações do produto ou serviço e siga as instruções. No final você pode visualizar o anúncio antes de publicar ou enviar sem dar uma olhada.
Algumas opções de produtos ou serviços exigem informações úteis que trarão segurança para o consumidor, então tenha paciência e preencha tudo certinho para não deixar dúvidas ou ser denunciado dentro da plataforma.

Na Página inicial da Plataforma clique em “Criar Anúncio”, na opção seguinte escolha “páginas”, na opção seguinte escolha o tipo de negócio que se encaixa para você,  na opção seguinte escolha um pacote de assinatura gratuita ou paga, depois siga as instruções de cadastro da página. No final você pode visualizar a página antes de publicar ou enviar sem dar uma olhada.
Algumas opções da página exigem informações úteis que trarão segurança para o consumidor, então tenha paciência e preencha tudo certinho para não deixar dúvidas ou ser denunciado dentro da plataforma.
NOTA: Se você já estiver com algum anúncio criado é só escolher os anúncios que você criou na opção “Anúncios da Loja” e publicar sua página. Toda anúncio criado é necessário editar a página de seu negócio e anexar o novo anúncio criado.

A Página é criada automaticamente e a aprovação é automática, PORÉM DETECTADA ALGUMA IRREGULARIDADE A CONTA PODERÁ SER BANIDA DA PLATAFORMA UNILATERALMENTE. Para ter a certeza que está dentro de nossas regras e políticas leia nossa documentação:

Política de Privacidade;
Regras;
Termos;
Publicidade.

Em cada Página de Anunciante ou no anúncio existe uma aba com as seguintes opções:

1- CHAT: aciona a conversa via chat diretamente com o anunciante ou lojista;
2- FAVORITO: marca a página ou anúncio nos seus favoritos para acessar depois;
3- COMPARTTILHAR: Aciona várias redes para que você possa compartilhar;
4- DENUNCIAR: abre um formulário para realizar uma denúncia.

*Anúncios: Abra seu painel de usuário e clique “Meus Anúncios” cada anúncio tem um ícone com a opção EDITAR é só clicar nele.
Após criar ou editar seus anúncios CRIE OU EDITE A PÁGINA OPÇÃO: “ANÚNCIOS DA LOJA” ESCOLHA OS SEUS ANÚNCIOS, DEPOIS SALVE.

Estamos em Desenvolvimento

Gostaríamos de saber se você tem alguma sugestão para nós. Deixe sua mensagem.

Tudo para você.

Comprar Comida

Ver Anúncios

Criar Anúncio

Ver Lojas

Descontos Especiais

10%

20%

30%

40%

50%

60%

70%

Aproveite as

Termos e Condições do Marketplace

Nossos Termos e Condições de Uso (TCM) trazem informações necessárias para que as Lojas cadastradas, tenham uma boa experiência ao utilizar o Marketplace da plataforma ONESHOPP. O uso do Marketplace implica na compreensão, aceitação e vinculação automática a este TCUM. Se você não concordar com quaisquer condições previstas neste TCM, poderá deixar de utilizar a plataforma. Além deste TCM, existem algumas questões específicas chamadas nesse documento de “Termos Específicos”. Consulte em caso de qualquer dúvida, eles estão no rodapé da Página Inicial da plataforma. São eles:
(i) Publicidade;
(ii) Seja Premium;
(iii) Dicas de Segurança;
(iv) Regras para Anúncios;
(v) Propriedade Intelectual; e
(vi) Política de Privacidade.

Para uma melhor didática e entendimento trataremos de “Você” ou “Lojista” todos os usuários da Plataforma que se encaixam e aceitam esse TCM. 
O plano de Marketplace escolhido por você é parte integrante desses termos e sua usabilidade deverá estar de acordo com esse TCM. 
Você irá encontrar nos itens abaixo, de forma bastante objetiva e clara, as principais informações para que possa utilizar corretamente as  funcionalidades do Marketplace da Oneshopp:
1.Quem é a ONESHOPP?
2.Como funciona a Plataforma
3.Aplicabilidade deste TCM
4.Vedações de Uso
5.Segurança e Proteção de Dados
6.Sua Conta
7.Clientes
8.Produtos
9.Vendas
10.Entrega
11.Reembolso
12.Resgate de Receitas
13.Disponibilidade da Plataforma
14.Relações com Terceiros
15.Propriedade Intelectual
16.Alterações nas Ferramentas e Funcionalidades
17.Conflitos

1- Quem é a ONESHOPP?

Somos uma Plataforma de vendas e anúncios on-line. Ao utilizar o Site, você estará acessando uma funcionalidade da SergipeTec – Soluções em Websites. Se tiver qualquer dúvida quanto a este TCM ou dificuldade no uso da nossa plataforma, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected]

2- Como Funciona a Plataforma

A Plataforma oferece:
*Anúncios de produtos e lojas físicas localizadas dentro de Shoppings Centers;
* Anúncios de produtos novos, usados e serviços de pessoas físicas e jurídicas em comércio;
*Loja Virtual de produtos novos e serviços com emissão de Nota Fiscal oferecidos por lojas e fornecedores;
*Loja Virtual para o Lojista individual com exclusividade para seus produtos na “Página da Loja”.
*Espaço online livre para aproximar as pessoas que queiram vender e comprar produtos novos e usados ou anunciar serviços.
Algumas ferramentas poderão ser pagas, caso você ultrapasse o limite de publicações gratuitas de acordo com nossas regras ou queira contratar opções para destaque nos seus anúncios, pacote Upgrade com mais limites de produtos e funções para loja, entre outras funcionalidades. A ONESHOPP oferece filtros para aproximar vendedores e compradores de uma mesma região, facilitando assim o encontro entre as partes.

3- Aplicabilidade deste TCM

Este TCM é exclusivo para a utilização do Marketplace da Plataforma e seus derivados como aplicativo da loja e toda as suas decisões geradas através do Marketplace e será atualizado de tempos em tempos para refletir mudanças da lei ou nas nossas ferramentas. Estas alterações entrarão em vigor imediatamente após inserirmos o novo TCM na Plataforma, portanto cabe a você verificar as condições vigentes no momento do uso da Plataforma.
Como mencionamos na introdução, algumas questões específicas, além de seguir este TCM, você também deve seguir os Termos Específicos.

4- Vedações de Uso

Você não deve inserir, transmitir, difundir ou disponibilizar a terceiros por meio da Plataforma qualquer tipo de material ou informação que sejam contrários à legislação vigente, à moral, à ordem pública, a este TCM, às políticas da ONESHOPP e aos Termos Específicos aplicáveis. Dentre outros, não é permitido:

a)”spam”, “e-mail de correntes”, “marketing piramidal” e publicidade fora das áreas concebidas para tal uso;
b)conteúdo falso, ambíguo, inexato, ou que possam induzir a erros eventuais de receptores da referida informação;
c)conteúdo que implique em violação ao sigilo das comunicações e à privacidade;
d)Usar senhas de acesso às distintas utilidades e/ou conteúdo da Plataforma que sejam de titularidade de outros usuários;
e)Editar produtos ou anúncios que não são de sua autoria(mesmo que sejam disponibilizados por erro do sistema ou falhas);
f)Difamar, caluniar, ser desleal, usar a imagem de outra Loja da Plataforma para vender ou tirar vantagens;
h) Distribuir ou vender dados de seus clientes ou de compradores de seus produtos;
i)Promover ou induzir: o racismo, a pornografia, a sonegação de impostos, a fake news ou qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação brasileira vigente.

5- Segurança e Proteção de Dados

5.1. A Plataforma está em ambiente criptografado com certificado digital SSL para segurança das transações e além disso conta a tecnologia da empresa Gerencianet Pagamentos do Brasil Ltda que NA HORA DE DIGITAR NÚMERO DE CARTÃO E CÓDIGO DE SEGURANÇA ESTARÁ USANDO SEU PRÓPRIO AMBIENTE DE SEGURANÇA PARA FECHAR UMA TRANSAÇÃO. Vale ressaltar que mesmo estando dentro da Plataforma o ambiente de digitação estará dentro do ambiente da Gerencianet  sendo emulado na Plataforma.

5.2. Seus dados serão usados na Plataforma com o objetivo de identificação, assistir aos clientes, usuários, vendedores, compradores, lojas cadastradas na Plataforma, geração de relatórios, estatísticas e para o bom funcionamento da plataforma.

5.3. Seus dados pessoais são necessários para trazer segurança para Plataforma, para os usuários, para você e para evitar fraudes de usuários que queiram vender, anunciar ou comprar. Nós não venderemos seus dados  e nem usaremos em desacordo com esse TCM.

5.4. Não armazenamos números de cartões de crédito e nem códigos de segurança de cartão. Todo o processo de venda, como falamos anteriormente, é realizado pela empresa Gerencianet através de ambiente seguro desenvolvido por eles conectado a nossa Plataforma na hora da digitação dos dados de compra.

5.5. As supostas fraudes e mal uso detectadas por nossa equipe ou denunciadas por qualquer usuário da Plataforma serão investigadas e em caso de constatação, será dado o direto do contraditório e da ampla defesa para solução do caso, buscando sempre o entendimento e harmonia dentro da Plataforma entre as partes.

5.6. Qualquer ação dentro da plataforma que gere qualquer dívida, compra, dúvida, ação delituosa, declaração,  pornografia, racismo ou qualquer outro tipo de prejuízo para plataforma será atribuída ao usuário logado que acessou a Plataforma inserindo de forma correta os dados de acesso mesmo que não seja o dono da conta cadastrada dentro da plataforma. Todas as responsabilidades lhe será imputada e não cabe transferir para outrem as responsabilidades assumidas das ações dentro da plataforma. Crie senhas fortes e mantenha seus dados de acesso a plataforma em sigilo e segurança.

5.7. O sistema realiza backups automáticos da Plataforma para segurança de todos contra ataques que possam derrubar nossas camadas de segurança a causar danos. Toda plataforma é criptografada com SSL e utilizamos serviços de empresas parceiras especialistas em segurança de ataques em massa e que monitoram juntamente com nossa equipe o bom andamento da Plataforma.

5.8. Não iludimos você assumindo compromissos que não podem ser cumpridos: Todo sistema é passível de invasão! Nós da Oneshopp não medimos esforços para manter seus dados intactos tomando todos os cuidados necessários para proteger você e todo os usuários. Porém tais ações não possam ser suficientes em todos os ataques. Então esteja ciente e use o sistema por sua conta e risco. Grandes e renomadas empresas já passaram por situações de invasão de dados e vemos que não existe sistema 100% impenetrável. Porém existem soluções para combater, evitar e diminuir os danos, portanto:
a) Não use senha fracas;
b) Não use a senha de outros lugares;
c) Não use senhas de bancos, emails, códigos de segurança ou chaves;
d) Fique atento a qualquer anormalidade de sua conta e alterações de dados;
e) Não use nome de usuário de outros lugares cadastrados;
f) Não informe ou digite seus dados de acesso em redes sociais;
g) Mantenha em local seguro seus dados de acesso.

6- Sua Conta

Sua conta é um cadastro obrigatório para uso do Marketplace da Plataforma, inserir anúncios, VENDER e comprar produtos e usar o chat. A utilização da Plataforma é restrita a pessoas maiores de 18 anos idade completos.

6.1. Criando a Conta: 
Ao criar uma conta no Plataforma, você declara que todas as informações fornecidas (“Informações da Conta”) são verdadeiras e assume a responsabilidade de mantê-las atualizadas. Para proteção de sua conta, sua senha deve ser mantida em sigilo e não deve ser compartilhada, pois as atividades realizadas na Plataforma com o uso de sua conta serão sempre de sua responsabilidade.

6.2. Dados da Conta: 
As Informações da Conta servem para contato de potenciais compradores e também da ONESHOPP, que poderá enviar ainda divulgações sobre promoções, pacotes, novidades ou outras informações sobre a ONESHOPP e/ou sobre empresas do mesmo grupo. Os e-mails enviados para seu endereço cadastrado serão considerados como entregues a você. As informações relacionadas às utilidades e ferramentas da Plataforma ou outras informações adicionais que a lei exigir poderão ser enviadas por e-mail ao endereço especificado nas Informações da Conta, pelos demais meios eletrônicos disponíveis, como notificações via push ou por meio físico por escrito, por correios ao endereço indicado nas Informações da Conta. Você tem o direito de optar por deixar de receber tais e-mails, mas caso o cancelamento impossibilite a prestação dos serviços, a ONESHOPP reserva-se o direito de cancelar sua Conta.

6.3. Suspensão e Exclusão da Conta. 
Use sua conta com consciência, pois tanto ela como seus anúncios, produtos, página da loja e loja virtual poderão ser suspensos ou excluídos pela ONESHOPP e você poderá ser inabilitado ou acionado judicialmente, sem aviso prévio, em caso de falsidade nas Informações da conta, mau uso, violação da legislação, da moral, da ordem pública, destes TCM e dos Termos Específicos que sejam aplicáveis, bem como utilização da Plataforma para atividades ilícitas ou imorais, pela falta de pagamento, conteúdo do item “4. vedações de Uso”, do item “7. Clientes”, do item “10. Entrega” ou qualquer atividades que, a critério da ONESHOPP, não esteja de acordo com suas políticas internas. Esta análise da ONESHOPP não acarreta compromisso, garantia, obrigação ou responsabilidade da ONESHOPP quanto à veracidade das informações e conteúdo inseridos pelos usuários. 

7- Clientes

Apenas usuários cadastrados que comprarem produtos de sua loja serão seus clientes. Por questões de segurança a plataforma administra todos os usuários do sistema.

7.1. Não é permitido em hipótese alguma excluir o cliente ou usuário mesmo que a opção esteja disponível em seu Painel Administrativo por algum falha do sistema, bug ou descuido de nossa equipe. Isso não tira a culpabilidade de realizar tal ação, uma vez que este TCM veda essa ação que será registrada automaticamente para nossa consulta e identificação do autor da ação.
a) Qualquer dívida, despesa ou ação judicial gerada através da exclusão da conta de um usuário ou cliente através do Painel Administrativo da Loja será de responsabilidade exclusiva e intransferível da empresa que o excluiu . A Oneshopp é isenta de qualquer culpabilidade, dívidas ou despesas ocasionadas pela exclusão.

7.2. Você poderá, após uma compra do usuário ou dúvida pré-venda:
a)Ver o pedido do cliente;
b)Ver o nome cliente;
c)Enviar uma mensagem após um pedido realizado;
d)Ver o endereço de cobrança e entrega do cliente;
e) Ver o telefone e email do cliente;
f)Responder mensagens e perguntas pré-venda do cliente;
g)Cadastrar o cliente em sua Loja Física.

8- Produtos
Antes de publicar um produto: LEIA NOSSAS REGRAS que devem ser observadas por você e dicas para que seu produto tenha boa qualidade e relevância para os compradores interessados. Estas regras fazem parte dos Termos Específicos e são atualizadas de tempos em tempos. É de sua total responsabilidade acompanhar as atualizações dos Termos Específicos. 

8.1. A plataforma dispõe de um excelente e completo formulário para publicação de produtos. É de total responsabilidade do lojista colocar informações claras de cada produto, preços, descontos, cores, tamanhos, peso, descrição do produto etc. Tudo que o cliente precisa saber sobre o produto para comprar de forma segura aquilo que precisa. O cadastro de um produto de forma bem clara evita custos futuros desnecessários como pagar frete novamente etc. A ONESHOPP não se responsabiliza por devoluções de produtos e nem por pedido de reembolso. Apenas fornecemos a tecnologia. Adotar boas práticas para cadastrar um produto é fundamental.

8.2. O que não pode ser publicado: Lembramos do seu compromisso com a honestidade, verdade, boa-fé, legalidade e exatidão das informações e reprodução fidedigna do produto ou serviço. É proibido veicular propagandas com conteúdo potencialmente ofensivo, obsceno, pornográfico, que promova o terrorismo, qualquer espécie de discriminação, ou que atente a quaisquer direitos individuais ou coletivos de terceiros. Você também não deverá inserir, transmitir, difundir ou colocar à disposição de terceiros, qualquer conteúdo que constitua publicidade ilícita ou desleal; que possa provocar danos aos sistemas informáticos do provedor de acesso, que infrinja direitos de propriedade intelectual e/ou industrial da ONESHOPP ou de terceiros.

8.3. O que pode ser anunciado: Somente poderão ser veiculados na Plataforma produtos e/ou serviços permitidos por este TCM e respectivas regras aplicáveis, assim como pela lei vigente. Antes de veicular o seu anúncio, é sua responsabilidade se assegurar que ele está em conformidade com a lei vigente, este TCM e os Termos Específicos. Você deverá obrigatoriamente ter a posse e propriedade dos produtos e disponibilidade para entregar ou prestar, conforme anunciado. Você deverá informar, de forma clara e completa, condições da entrega e eventuais restrições geográficas. No caso do contrato incluir a entrega pela Plataforma essas configurações serão realizados por nossa equipe e não poderão ser alteradas.

8.4. Responsabilidade: Cabe exclusivamente a você a responsabilidade pelo produto, pelas informações veiculadas, pelas características e condições do produto ou serviço publicado, pela sua conduta como usuário, pela entrega dos produtos e serviços (ou não entrega por sua conta) e pelos tributos que possam incidir na transação.

9- Vendas

Cada venda realizada no sistema gera um pedido que é encaminhado automaticamente para a Loja que disponibilizou o produto dentro do Marketplace. Dentro do pedido virá todas as informações da compra. No seu Painel Administrativo, na opção Pedidos estarão relacionados todos eles com ícones de gerenciamento.

9.1. Passos básicos da compra até o recebimento de receitas:
a) O Usuário realiza a compra;
b) A Gerencianet aprova junto a empresa do cartão a confirmação de pagamento ou a compensação do boleto;
c) A venda é aprovada e o pedido confirmado;
d) O dinheiro fica retido em nossa conta na Gerencianet aguardando a entrega do produto;
e) O lojista é informado via sistema e começa o processo de empacotar o produto;
f) O MARKETPLACE aciona o entregador para retirar o produto na loja;
g) O produto é lacrado com nosso lacre(Apenas para entregas com nossos entregadores) na presença do lojista ou funcionário da loja que entregou o produto embalado;
h) O cliente recebe automaticamente as INFORMAÇÕES DE RASTREAMENTO COM O LINK DO WHATSAPP DO ENTREGADOR;
i) O entregador confirma a entrega e o cliente o recebimento do produto;
j) O dinheiro é disponibilizado para o lojista conforme item “12 Resgate de Receitas” e do item “10.9. Processo final de conclusão da venda”.

10- Entrega

Por questões de segurança, organização, agilidade, acompanhamento e transparência ao cliente e lojas apenas usuários cadastrados no sistema como entregadores poderão realizar entregas de produtos do Marketplace.

10.1. A Plataforma poderá cadastrar até 02 funcionários de sua loja para realizar suas entregas, caso você já possua serviço de entrega para sua loja. Isso facilitará suas entregas “sem custos”. Se você não possuir entregadores cadastrados nosso serviço de entregas será acionado e entrará em contato para realizar a entrega do produto por você.

10.2. De acordo com seu contrato conosco uma das duas formas de entrega será ativada:
a) Contrato com entrega por conta da plataforma: Após a confirmação do pagamento nós entraremos em contato com você para agendar o horário de pegar o pacote. Os itens juntamente com o pedido e a Nota Fiscal devem estar embalados. Os entregadores ficarão no máximo 5 minutos na loja aguardando o produto para ser entregue ao cliente. É opção do entregador esperar mais que esse tempo para receber o produto do estabelecimento.
b) Contrato com entrega por sua conta:  Após a confirmação do pagamento a Plataforma acionará um de seus entregadores e enviará para o cliente o código de rastreio do produto. Desse ponto em diante segue-se os caminhos do sistema para conclusão do processo de entrega. As entregas realizadas por seus entregadores serão de sua total responsabilidade e seguirão os processos do Marketplace até a confirmação de recebimento do produto por parte do cliente.

10.3. O tempo limite máximo para despacho dos itens será de 24h (vinte e quatro horas)  em horário comercial, caso a compra seja realizada em outro horário o tempo iniciará no próximo horário de abertura da loja. Os produtos devem estar embalados e seguir destino dentro desse prazo.

10.4.Configuração de Custos
No Painel Administrativo, Configurações, você verá a opção Frete. Todas as opções de configuração para os custos de entrega estarão disponíveis. Essas configurações serão aplicadas apenas para seus produtos, inclusive a opção de retirar o produto na loja. Antes de colocar seus produtos a venda é obrigatório que toda sua loja esteja configurada. Sobre Valores de Frete:
a)SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA DA PLATAFORMA: Os valores e limites de frete devem ser iguais aos praticados pela plataforma. Esses valores serão configurados na Loja do Contratante e não podem ser alterados. Esse valores serão adicionados ao valor total da venda e serão pagos pelo cliente.
b)SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA POR SUA CONTA: O lojista é livre para calcular os custos de entrega de seus produtos. Esses valores serão adicionados ao valor total da venda, serão pagos pelo cliente e serão repassados ATRAVÉS DO SISTEMA para LOJA JUNTAMENTE COM O VALOR DA VENDA ATRAVÉS DO RESGATE DE RECEITAS ver Item “12 Resgate de Receitas”. 
c) O valor do frete será o mesmo para Lojas com contrato de entrega assinado com a plataforma;
d)Para lojas que realizam suas próprias entregas o valor do frete será o que for definido pelo lojista;
e) Para disputas, reclamações, ações judiciais o valor válido do frete e da venda será o valor registrado no pedido na hora da compra realizada pelo cliente;
f) Caso haja tentativa de burlar o sistema, desvio do produto, tentativa de alteração do valor do frete, ou qualquer outro tipo de violação que cause prejuízo a Plataforma, a loja ou ao cliente haverá uma investigação para identificar os responsáveis. A Oneshopp reserva-se no direito de remover de forma unilateral qualquer conta de usuário, lojista ou entregador que se enquadrem em tais práticas ver item 6.3. Suspensão e Exclusão da Conta. 

10.5. Cobertura da área de entrega
a) SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA DA PLATAFORMA: O serviço de entrega do Marketplace tem o limite máximo de 30km de distância entre a loja e o endereço de entrega. Essa e outras configurações serão realizados por nossa equipe e não podem ser alteradas. A venda será realizada apenas para clientes que se encaixem dentro do raio de distância.
b) SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA POR SUA CONTA: As entregas serão realizadas por você dentro das suas configurações realizadas. Você é livre para definir a  cobertura da área em KM  e os preços de frete nas configurações da loja. A venda será realizada apenas para clientes que se encaixem dentro do raio de distância.

10.6. Pesos e Medidas
a) SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA DA PLATAFORMA: O limite máximo de peso dentro de um volume é de 25Kg.  As medidas  máximas de um pacote para entrega serão de 60cm X 60cm X 60cm;
b) SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA POR SUA CONTA: Você utilizará seus limites de peso e medidas para suas entregas; 

10.7. Entregas Gratuitas
As entregas gratuitas(frete grátis) não serão cobradas ao consumidor final. Nas configurações da loja você poderá ativar essa função ou não. 
a) SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA DA PLATAFORMA: A entrega será realiza pela plataforma e o custo pela entrega será deduzido do valor da venda.
b) SE O SEU CONTRATO FOR COM ENTREGA POR SUA CONTA: A plataforma irá acionar um de seus entregadores cadastrados para realizar a entrega; 

10.8. Entregas Pagas
As entregas pagas(Frete Pago)serão cobradas do cliente na hora de finalizar  a compra do produto;

10.9. Processo Final de Conclusão da Venda
Para finalizar todo o processo de venda o cliente é quem decide a ação final da venda ao receber o produto, embalado e lacrado. Existem duas ações para finalizar todo o processo:
a) Confirmação do entregador: O entregador dispõe de um botão em seu Painel de Controle para confirmar que entregou o produto ao cliente;
b)Confirmação do cliente: No pedido do Cliente virá um botão para confirmação de recebimento do produto. A conclusão de todo processo será finalizada após a ação do cliente através da confirmação de recebimento do produto.
É de fundamental importância que o entregador oriente ao cliente sobre essa ação de forma educada, pois a não confirmação do cliente implicará na
NÃO LIBERAÇÃO DOS VALORES ATÉ QUE SE INVESTIGUE O QUE OCORREU E UMA SOLUÇÃO PARA O IMPASSE;


10.10. Custos com Devoluções
O custo com devoluções será arcado pela Loja que vendeu o produto. A ONESHOPP não se responsabilizará por custos gerados por trocas e devoluções de produtos em hipótese alguma. O serviço de entrega poderá ser solicitado pela loja.

11- Reembolso
No seu Painel de Controle na opção Configurações, Políticas da Loja você irá configurar suas REGRAS DE ENVIO, REEMBOLSO, DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS. Essas configurações ficarão visíveis na página de cada produto para que o cliente saiba como será o procedimento de sua loja diante dessas situações antes de comprar na sua loja. A plataforma dispõe da ferramenta para devoluções de valores após a loja e o cliente se entenderem.
a)A Loja será informada sobre a insatisfação do cliente e aguardará uma solução amigável entre as partes no prazo máximo de 10 dias após a manifestação do cliente;
b) Em caso de comprovação de culpabilidade de qualquer uma das partes por motivos levianos e não justificáveis a PLATAFORMA PODERÁ EXCLUIR A CONTA DE QUEM CAUSAR DANOS E PREJUÍZOS A QUALQUER DAS PARTES;
c) As Políticas da Loja devem estar de acordo com o que preceitua o Código de Defesa do Consumidor;
d) Os pacotes que forem entregues pela plataforma serão lacrados na presença de quem despachar o produto para nossos entregadores. Será uma segurança a mais para todos os envolvidos;
e) Para evitar retrabalho, ações judiciais, má fama da loja, reclamações, abertura de ticket para solicitar devoluções, reembolso, troca de produtos e custos com devoluções é obrigatório que o produto tenhas as mesmas características do publicado pela loja. Ver item “8. Produtos”. A ONESHOPP não se responsabiliza pelos produtos anunciados pelas lojas, nós oferecemos apenas a tecnologia para aproximar lojas de potencias compradores. Qualquer ação judicial será de responsabilidade de seus autores.

12- Resgate de Receitas
Regras para o resgate:
a) Os repasses serão realizados via PIX ou através de transferência entre contas;
b) As taxas, se houver, serão por conta da empresa que solicitar o resgate;
c) A política de taxas para resgates de receitas serão as praticadas pela Gerencianet. Cabe a você se atualizar no site da empresa;
d) Transferência de valores entre contas da Gerencianet evitará cobrança de taxas de acordo com as regras da Gerencianet;
e) O valor mínimo para transferência de valores será de 400,00.

13- Disponibilidade da Plataforma
A ONESHOPP não garante a disponibilidade, acesso e continuidade do funcionamento da Plataforma ou de suas funcionalidades, atuais ou futuras, não sendo responsável por nenhum dano ou prejuízo causado a você em caso de indisponibilidade do serviço nos casos de:
a) Temporais ou qualquer outro fenômeno da natureza;
b) Falta de energia;
c) Queima de geradores e equipamentos;
d) Invasão do sistema por rackers;
e) Falha nos servidores;
f) Acidentes de trânsito;
g) Rodovias indisponíveis para locomoção;
h) Sobrecarga nos servidores;
i) Queima dos servidores;
j )Assaltos e furtos;
A ONESHOPP zela pela transparência e honestidade de todas as suas atividades com seus parceiros e colaboradores. Não mediremos esforços para mantermos o bom funcionamento da plataforma. 

13.1. Pagamento de Mensalidades
A Plataforma reduz de forma automática para o Plano Básico temporariamente após o vencimento da mensalidade. Após 10 dias corridos do vencimento da mensalidade a conta será bloqueada até a compensação da regularização do pagamento para o Plano Contratado.

14- Relações com Terceiros
A responsabilidade por terceiros que oferecem conteúdos e serviços na Plataforma, disponibilizam ferramentas de buscas que permitem aos usuários acesso a websites externos, acessados por links dentro da Plataforma através de sua ação será exclusiva destes terceiros. Correrá por sua conta, risco e responsabilidade as relações com estes terceiros, isentando a ONESHOPP de qualquer responsabilidade. Se você não concordar, favor excluir sua conta de nosso Site ou solicitar sua exclusão via e-mail que a faremos o quanto antes.

15- Propriedade Intelectual
Proteção à Propriedade Intelectual: Sendo um Site de compra e venda online, a ONESHOPP não é responsável por infrações aos direitos de propriedade intelectual, direitos de imagem ou à honra dos Usuários  Cadastrados e Visitantes em decorrência dos conteúdos postados pelos usuários, lojas e anunciantes, mas removerá qualquer publicação que viole direitos desta natureza.

15.1. Você autoriza a ONESHOPP a reproduzir, distribuir e comunicar publicamente qualquer conteúdo, inclusive em outros Sites pertencentes a marca SergipeTec – Soluções em Websites, que é a detentora da ONESHOPP, suas publicações, marcas, logotipos, promoções, notícias de sua empresa, produtos para promover o Marketplace ou sua Marca.

16- Alterações nas Ferramentas e Funcionalidades
Nossas ferramentas e funcionalidades poderão ser alteradas, suspensas e descontinuadas sem aviso prévio. Para funcionalidades pagas, você será comunicado em tempo hábil, lembrando que a disponibilidade dos Planos possuem prazos de expiração e precisam ser renovados mensalmente.

17- Conflitos 
Se você tiver divergência de qualquer natureza pedimos que entre em contato conosco, observados este TCM, os Termos Específicos e a legislação brasileira, buscaremos a solução consensual. SEMPRE ESTAREMOS A SUA DISPOSIÇÃO PARA SOLUÇÃO DE SEU PROBLEMA. Caso haja ação judicial elegemos o Foro da cidade de Propriá Sergipe para quaisquer disputas.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29 de outubro de 2020

Todas as Cadastradas

Preencha o Formulário

Para publicação da sua marca na ABA MARCAS envie uma mensagem para nós.

Opções

Compare os Planos

Todos os